Joana Diniz defende-se das críticas: “Isto não se trata de ser aficionada ou não, para mim trata-se de algo que é cultural”, referiu.
Ontem, Joana Diniz veio a público prestar um esclarecimento, através das suas redes sociais.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” foi questionada pelos seguidores sobre a publicação de conteúdos tauromáquicos, fosse largadas de touros ou corridas de touros.
Joana Diniz defendeu: “Todos os anos que publico algumas coisas sobre as festas da minha terra há sempre muita gente a questionar-me. Isto não se trata de ser aficionada ou não, para mim trata-se de algo que é cultural”.
“Eu desde pequenina sempre vi esperas de touros, sempre vi corridas de touros (…) ainda ontem os meus filhos tiraram uma foto com o Tomás Bastos, é um jovem que está a ser um sucesso a nível do toureio. O dom do Tomás de facto é tourear. A realidade é que ontem postei a foto e as questões foram muitas”, começou por explicar.
“Aquilo que vos tenho a dizer é que sendo ou não aficionada isso não muda a pessoa que sou, os meus ideias, a minha forma de estar na vida, não muda nada. Trata-se de algo que é cultural. Inclusive a minha Valentina gosta muito e não foi nada incutido por mim”, reforçou.
“Ela adora ver corridas e largadas de touros. O que é que querem que eu faça? Fui eu que obriguei a minha filha a ver? Não. Ela gosta, o que é que querem que eu faça? Proibir? Não vou proibir a minha filha de ver uma coisa que é cultural, gente”, rematou.
Assim, nas redes sociais, Joana Diniz defende-se das críticas: “Isto não se trata de ser aficionada ou não, para mim trata-se de algo que é cultural”.