Cristina Sanchéz destaca capacidade de trabalho de Tomás Bastos, em declarações ao Tauromaquia.com.pt.
Entrevista e Fotografia: Carlos Pedroso
Texto: Rui Lavrador
A Praça de Touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, recebeu, este domingo, a tradicional corrida do Colete Encarnado.
Frente a touros de David Ribeiro Telles, actuaram os cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha e os forcados amadores de Vila Franca de Xira.
Posteriormente, frente a dois novilhos de Paulo Caetano, actuou o novilheiro Tomás Bastos.
A apoderada de Tomás Bastos, Cristina Sánchez, falou ao Tauromaquia.com.pt, após a primeira lide do novilheiro português.
“Gostei bastante, muito entregue desde princípio com o capote, muito solto com as bandarilhas. Na muleta, conseguiu muletazos muito templados, ‘muy despacio’. Tem trabalhado muito, tem-se preparado bastante, com muitos treinos no campo, vinha com muita ilusão hoje aqui, e creio que isso se reflectiu, até por ser a sua terra“, referiu.
Há uns dias, tinha-nos revelado que o segredo para o sucesso de Tomás Bastos no futuro será o trabalho.
Artigo relacionado: Cristina Sánchez e o futuro de Tomás Bastos: “tem que trabalhar, trabalhar, trabalhar, mas, acredito que pode chegar longe”
Hoje, voltou a reforçar: “Não há milagres, é preciso muito trabalho, muita dedicação, abdicares de muita coisa da tua vida e dedicares-te a isto“.