Director: Rui Lavrador | Periodicidade: Diária (Online)
19.5 C
Lisboa
Domingo, Setembro 8, 2024
- Publicidade -

António Ribeiro Telles analisa corrida do Colete Encarnado: “Eu quero melhor ainda, mas foram três touros agradáveis para se tourear”

António Ribeiro Telles analisa corrida do Colete Encarnado: “Eu quero melhor ainda, mas foram três touros agradáveis para se tourear”, destacou.

Entrevista e Fotografia: Carlos Pedroso
Texto: Rui Lavrador

A Praça de Touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, recebeu, este domingo, a tradicional corrida do Colete Encarnado.

Frente a touros de David Ribeiro Telles, actuaram os cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha e os forcados amadores de Vila Franca de Xira.

Posteriormente, frente a dois novilhos de Paulo Caetano, actuou o novilheiro Tomás Bastos.

António Ribeiro Telles, cavaleiro e representante da ganadaria de David Ribeiro Telles, falou ao Tauromaquia.com.pt sobre os touros ali lidados.

Olhe, este último touro não gostei nada dele. Era um touro bem feito, tinha muita apresentação, mas não gostei nada do touro em termos de condições de lide. Os outros três touros foram bons para se tourear. Eu quero melhor ainda, mas foram três touros agradáveis para se tourear, gostei deles, mas como já lhe disse ambiciono a ter melhor“, disse.

Destacou a actuação do sobrinho João Ribeiro Telles, ao terceiro da corrida: “Ele esteve por cima do touro, o touro colaborou, mas ele esteve por cima, esteve extraordinário com o touro“.

Por fim, revelou que provavelmente irá actuar nesta praça em Outubro.

Espero vir em Outubro, estou a contar com isso. Acho que venho na terça-feira noturna, pelo menos a coisa está alinhavada nesse sentido“, contou.

Assim, de forma clara e com o conhecimento que lhe é reconhecido, António Ribeiro Telles analisa corrida do Colete Encarnado.

Artigos Relacionados

Siga-nos

154FãsCurtir
3,628SeguidoresSeguir
5SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Publicidade -

Últimos artigos