João Ribeiro Telles destaca “uma noite de casa cheia e competição e o importante é que as coisas saiam bem”, disse.
Entrevista e Fotografia: Carlos Pedroso
Texto: Rui Lavrador
A Praça de Touros de Salvaterra de Magos recebeu, ontem, a segunda corrida de touros da sua temporada 2024.
Em praça, frente a touros da ganadaria Prudêncio, estiveram os cavaleiros João Moura Jr., João Ribeiro Telles e António Telles [filho].
As pegas ficaram a cargo dos forcados amadores da Chamusca, Aposento da Chamusca e Clube Taurino Alenquerense.
João Ribeiro Telles prestou declarações ao site Tauromaquia.com.pt no final das suas duas lides e mostrou-se satisfeito.
“Vou para casa bastante satisfeito, embora com dois sentimentos. Aquele primeiro touro, com um esqueleto que não é de touro bravo, com 685 Kg, perdido de manso, abrutalhado, mas acho que dei a cara e vou contente com essa actuação porque dei a cara e era bastante complicado. Este segundo foi um touro com outras condições, mais solto, as coisas correram a gosto, o Ilusionista esteve francamente bem, toureei também num cavalo novo de saída que é o Onassis, portanto vou bastante satisfeito com esta noite. Adoro tourear em Salvaterra, uma noite de casa cheia e competição e o importante é que as coisas saiam bem“, assinalou.
Já quando convidado a definir-se numa única palavra, chutou para canto com boa disposição.
“[risos] Não gosto de falar de mim, estou bastante satisfeito com o momento que estou a atravessar, tenho é de trabalhar para melhorar ainda mais, mas deixo essa pergunta para outro“, disse, divertido.
Assim, após as suas duas lides, João Ribeiro Telles destaca “uma noite de casa cheia e competição e o importante é que as coisas saiam bem”.